sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

[Vídeo + Fotos + Tradução] Conferência de Imprensa para o Super Bowl

Tradução [Feita por Beyoncé Always e adaptada por CFOBPT] 1º Beyoncé, o quetem a dizer a respeito dos rumores do uso de playback? Resposta: "Devido ao tempo, a falta de ensaios, a passagem de mau som...não me senti à vontade, e preferi não correr o risco. Pelo meu presidente e pelo meu país." 2º Os rumores da reunião das Destiny's Child no Super Bowl são verdadeiros? Resposta: Desculpe (risos), não posso falar sobre isto... 3º A Beyoncé e as meninas das Destiny's pretendem fazer algum novo trabalho? Resposta: Bom, nós estamos com o "Love Songs", que é maravilhoso do ponto de vista artístico e pessoal. 4º Está feliz com o Super Bowl? Resposta: Sim, muito! 5º Vi seu documentário, antes de todos, e foi inacreditável! Resposta: Obrigada 6º Mostrou muito diferente, de uma forma que eu nunca tinha visto! Resposta: Eu estava muito nervosa! É interessante dirigir e editar sobre mim própria e ver todos os erros que cometi e colocar isso no filme como se não fosse eu. Está na hora das pessoas me conhecerem e verem um lado diferente. Eu sou muito curiosa, assustada e agora é tarde demais! Está quase! Eu estou feliz. 7º Qual a equipa que quer que ganhe? Resposta: Eu não posso dizer isso mesmo!(risos) Não posso dizer! Não posso dizer! 8º Como pretende fazer? Os Black Eyed Peas cantaram ao vivo. A Madonna usou playback. Como pretende fazer? Resposta: Eu vou cantar, sem dúvidas! Eu nasci para isso! 9º De que forma a sua filha a influencia para a realização da actuação no Super Bowl e no documentário? Resposta: Eu sinto que minha filha me mudou e mudou a minha vida. Eu acho que este documentário é muito necessário. Mostrar o lado humano, que todos nós somos humanos. Eu acho que por outro lado, o meu trabalho é proteger a minha filha. Eu posso escrever a minha própria história. 10º Como se prepara mentalmente para cantar e dançar nas suas actuações? Resposta:Como eu disse, eu tenho uma carreira de 16 anos, e todas as coisas que fiz prepararam-me para isto, por isso estou pronta. 11º Olá Beyoncé, você é linda a propósito! Sente-se pressionada com a responsabilidade desta actuação? Resposta: É algo para que nos preparámos há cerca de 4/5 meses, por isso sim! Estou nervosa!Eu conheço o Super Dome, e conheço a sua história. O lugar é de onde minha família veio...Eu penso sobre meus heróis e quando eu não estiver mais aqui éisto que será mostrado sobre mim...É algo que estou muito honrada de fazer com 31 anos de idade. Quando eu entrei no Super Dome, eu tirei os meus sapatos, coloquei os pés no chão e comecei a correr. Estou tentando a aprender a viver em todos os instantes. Estou muito feliz, sinto que a minha vida está muito preenchida. Acho que é uma grande oportunidade e estou a levá-la muito a sério, portanto estou entusiasmada. . 12º É muito aberta nas redes sociais, nós vemos muitas fotos e vídeos: Toda a pressão que teve na casa branca. Quer ser completamente aberta com o que faz? Resposta:É...eu tenho tirado muitas fotos, não "twitado", mas eu mexo no meu tumblr e no meu website há 6 meses e eu acho que os fãs são parte disso e eu quero que eles façam parte de cada passo. 13º Qual a diferença do nervosismo das outras apresentações com a que fará esta semana? Resposta:Esta semana vou cantar neste intervalo e eu acho que antes do evento nada é sobre mim. Eu estou feliz de ir cantar tenho me preocupado comigo. 14º O que faz para relaxar depois de tudo isto? Resposta: Eu estou ansiosa por isto! Eu vou desfrutar da minha filha. Tenho trabalhado tanto, por isso vai acontecer sábado, às 09:00. 15º Qual é a sua cor favorita? Resposta: Eu gosto desta pergunta. Tem muitas cores....Azul!(risos) Azul e branco! Azul e amarelo, talvez... 16º Beyoncé, nós queremos lhe agradecer pela sua presença e estamos ansiosos pela actuação no domingo.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta esta notícia!