terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Beyoncé na Vogue [Fotos + Bastidores]

Beyoncé contou à revista Vogue que está muito apegada à filha Blue, e que tem uma ligação muito forte com a pequenina. “Fiquei muito maternal aos oito meses, achei que não podia ficar mais, até que vi o bebé, tive uma ligação muito forte com ela, quando sentia contracções eu imaginava-a a empurrar uma porta pesada, aquela criança a fazer todo o trabalho pesado, por isso não podia pensar na minha própria dor, estávamos a conversar, sei que parece uma loucura, mas sentia uma certa comunicação.” A cantora comentou ainda sobre o momento do parto: “a minha família e as pessoas mais próximas estavam lá quando dei à luz, tudo que me assustava simplesmente não estava naquela sala, consegui então deixar as coisas de lado e apreciar cada contracção, foi o melhor dia da minha vida.”

























 Bastidores

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta esta notícia!