terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Novas informações do documentário "Life Is But A Dream"

No novo documentário “Life Is But A Dream”, Beyoncé revela a letra da música mais triste que já escreveu, contando a perda de seu primeiro bebé.

“Acho que o amor não foi o suficiente para sobrevivermos, eu juro eu juro eu juro que tentei, tiraste a vida de dentro de mim, sou tão azarada que não consigo respirar, tiraste a vida de dentro de mim, estou a desejar a batida do teu coração, a batida do teu coração.”

Beyoncé diz ter usado a música como forma de terapia, ajudando-a a lidar com a situação. E apesar de não ter dado muita importância aos rumores de barriga falsa durante a gravidez da filha Blue Ivy, ela diz, “há certas coisas com que as pessoas não deviam brincar, e com crianças não se brinca.”

Há ainda imagens da diva a comemorar o 37º aniversário de Jay-Z a dizer “ensinaste-me tantas coisas, deste-me tanta vida, quero apenas que sejas feliz e a cada ano estou mais apaixonada por ti, quero passar todos os dias da minha vida ao teu lado.”

No filme, ela fala sobre a decisão de ter cortado o elo profissional com o pai e até então empresário, “quando se está a tentar ter uma conversa normal com a nossa família, acaba-se por falar na agenda, o próximo álbum, a digressão… é muito "stressante" e isso realmente afecta a relação.”

Ela diz que foi uma escolha difícil, “tive que sacrificar a relação com o meu pai, foi uma fase triste, mas tinha que acontecer.” E claro, Beyoncé é extremamente grata pelo que aprendeu com o pai ao longo dos anos, “percebi que negócios e educação não combinam, pode se ser justa, mas ao ser educada não estava a ser justa comigo mesma.”

As informações são do Yahoo, e “Life Is But A Dream” vai ao ar na HBO, dia 16 de Fevereiro.

Créditos: beyoncenoticias.com
Adaptação: CFOBPT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta esta notícia!