quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Celebridades pronunciam-se sobre a polémica que envolve Beyoncé e o "playback" do hino nos EUA


O rumor começou após um suposto representante da banda ter dito à TMZ que a Beyoncé teria escolhido usar uma versão pré-gravada por motivos desconhecidos. Depois um outro representante informou que a apresentação não foi ao vivo por factores climáticos e pelo grande porte do evento. Por fim, os representantes voltaram atrás com a sua palavra e disseram que só a banda tinha usado a pré-gravação, e que não podiam confirmar nada sobre a Beyoncé.
Algumas celebridades já comentaram sobre este assunto:

Aretha Franklin – “Quando ouvi a notícia de que ela usou uma gravação, ri-me porque aquele tempo para muitos cantores não é a melhor hora para cantarem, ela fez um lindo trabalho com a base e da próxima vez, eu provavelmente também farei o mesmo.”

Alicia Keys – “O que eu sei é que a Beyoncé é uma grande artista com uma voz muito, muito poderosa. A única coisa que  não se pode duvidar é  que ela canta, porque ela consegue, sem dúvidas que sabemos que ela consegue e ela cantou aquela música lindamente.”

Jennifer Lopez – “Em certos eventos eles realmente fazem a pré-gravação, porque existe aquele eco, todos os artistas têm que fazer isso em algum momento da carreira.”

Katy Perry – “Ela não usou a pré-gravação.”

Michelle Williams – “A minha maior cantora de todos os tempos, Whitney Houston, de facto usou pré-gravação, é a preferência, para uma grande audiência e eco, é um momento histórico, não pode haver espaço para erros.”

Leann Rimes – “Há alturas em que as pessoas pedem para usar a gravação, e  não deixam fazer o contrário, querem controlar o que acontece.”

Ellen – “Não quero saber do que os outros dizem, a Beyoncé fez um trabalho incrível a cantar o hino nacional, adoro-a.”

Wendy Williams – “Este tipo de coisas não são importantes para mim, a Kelly Clarkson não usou a pré-gravação, mas quem é que se importa, ela não veio com um brinco de esmeraldas ou com a dança do rabiosque!”

Piers Morgan – “Whitney Houston usou uma pré-gravação na sua versão de 91, quem se importa, aquela ainda era a sua voz e incrível. Beyoncé cantou, aquela era a voz dela, melhor do que qualquer pessoa que eu já ouvi.”

Anderson Cooper – “Quem é que se importa se ela cantou ao vivo ou não, ela estava e soou incrível.”

Steven Tyler – “Beyoncé é tão boa que ela pode fazer qualquer coisa, pelo amor de deus.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta esta notícia!