domingo, 20 de janeiro de 2013

Beyoncé comenta sobre a actuação do hino nacional, tour e outras curiosidades

“Sempre que sinto que trabalhei muito e numa situação de stress, eu penso em momentos como este, e tudo parece valer a pena,” diz Beyoncé sobre a sua nova actuação do hino nacional. “Não posso pensar nisso até que a música acabe, é demais, eu não conseguiria cantar!”
Beyoncé confessa que é uma canção difícil, “eu sei, mas é o tipo de coisa que não importa quantas vezes a cantamos, o maior medo é ter a certeza de que a canto de maneira certa, que a canto correctamente.”
“Estou a treinar, tenho a digressão, o Super Bowl e o hino nacional, eu amo esta música, é muito comovente e não há nada mais emocionante do que cantá-la por uma causa, a melodia também é linda e oferece tantas escolhas, quero fazer algo bastante elegante.”
Beyoncé confessa que ainda não sabe o que vestir para a apresentação, “já experimentei algumas roupas, provavelmente só me vou decidir quando chegar aos ensaios.”
A segunda posse de Barack Obama com o hino nacional é já na próxima segunda-feira dia 21 de Janeiro, o Super Bowl dia 3 de Fevereiro e a nova digressão mundial irá decorrer ainda durante o ano de 2013.
Fonte: http://blog.zap2it.com/pop2it/2013/01/inauguration-day-2012-beyonce-ready-to-sing-national-anthem-for-president-obama.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta esta notícia!