quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Beyoncé na lista das artistas femininas Pop


O site britânico The Telegrafyh divulgou a lista com as melhores 20 artistas femininas do mundo Pop. Vê aqui a lista:

1. Madonna
2. Tina Turner
3. Kate Bush
4. Debbie Harry
5. The ABBA Girls
6. Aretha Franklin
7. Amy Winehouse
8. Adele
9. Lady Gaga
10. Patti Smith
11. Janis Joplin
12. Beyonce
13. Dusty Springfield
14. Siouxsie Sioux
15. Whitney Houston
16. Grace Jones
17. Dolly Parton
18. Joni Mitchell
19. Chrissie Hynde
20. The Spice Girls

Nos bastidores do ensaio para o Super Bowl (Dia 1)

[Video] Beyoncé nos ensaios do Super Bowl

Jogadores revelam quais as suas músicas preferidas de Beyoncé

Beyoncé recebe cerca de 100 mil fotos dos fãs para o Super Bowl

A Pepsi pediu e os fãs da Beyoncé participaram em peso. 

Após o anuncio da épica performance no Super Bowl, a Pepsi comunicou que Beyoncé estava a solicitar aos fãs que enviassem fotos para que fossem usadas no grande evento. A grande surpresa é que a campanha foi muito além do que todos pensavam! Foram enviadas cerca de 100 mil fotos de fãs de todo o mundo! Resta saber o motivo que levou a Pepsi e a Beyoncé a pedir estas fotos.
Já falta pouco para ficarmos a saber!

Equipa do Super Bowl elogia Beyoncé

O vice-presidente da NFL disse que "Beyoncé e a sua equipa têm sido óptimos parceiros durante todo este processo, gostamos da sua criatividade, visão e espírito de querer montar uma grande actuação, e que represente uma 'performance do Super Bowl'." Bryan Raysom, por outro lado, comentou que está lisonjeado com a educação e atenção de Beyoncé e sua equipa: “Muito atencioso da parte da Beyoncé vir até aqui para agradecer e cumprimentar os voluntários que montam o palco, estou há 12 anos neste trabalho e nunca tinha visto isto antes, este pessoal merece saber que somos gratos, muito simpático da parte dela.”

Beyoncé pode actuar ao lado de Lady Gaga em Houston?

O coreografo de Lady Gaga colocou no seu twitter algo que dá a entender uma possível e muito aguardada actuação com Beyoncé no palco, pela primeira vez. “MAL POSSO ESPERAR” (pelo concerto) e anexou uma prévia de “Telephone." 

Vamos aguardar #beyhive!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Beyoncé a custo 0 no Super Bowl


O porta-voz da NFL confirmou que apesar do que tinha sido divulgado, Beyoncé não vai receber dinheiro nenhum para a apresentação do Super Bowl. “Nós pagamos o custo da produção, mas os artistas não ganham nada." A produção do evento investiu o equivalente a 600 mil dólares, mas a Pepsi ou a própria Beyoncé, vão pagar os custos adicionais, já que a actuação deve custar mais. Apesar de a estrela principal não receber, foi confirmado que os dançarinos e os outros elementos da produção vão receber o pagamento pelo seu trabalho. “Isto significa que os artistas pagam a diferença do seu próprio bolso. Não eles, mas as suas gravadoras ou patrocinadoras. A Pepsi pode, certamente, pagar a diferença pela Beyoncé."

Concertionline.com diz que Beyoncé vai actuar nos Óscars!

O site italiano, Concertionline.com, afirmou que para além de Adele com a esperada actuação de Skyfall, Beyoncé também vai cantar na cerimónia de prémios no dia 24 de Fevereiro.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Nos bastidores de "Pulse NYC"

Novas informações sobre o documentário "Life is but a Dream"


"Life is But a Dream" também conta como a cantora reagiu às especulações de que tinha contratado uma barriga de aluguer: "É um rumor estúpido"

Não é de falar muito sobre o casamento com o rapper Jay-Z nem o que acontece em questões da sua vida privada, mas no documentário “Beyoncé: Life is But a Dream”, a cantora quebra algumas barreiras. Em matéria publicada no jornal “USA Today” – a publicação que teve acesso ao filme, Beyoncé  revela que sofreu um aborto há dois anos. “Numa semana ouvia um  coração a bater e na semana seguinte, nada”, disse a mãe de Blue Ivy , acrescentando que a música a ajudou a superar a perda do bebé. Sobre as especulações de que tinha contratado uma barriga de aluguer, ela comentou seriamente: “É um boato estúpido, o rumor mais ridículo que já surgiu a meu respeito!”. E finaliza, bastante abalada: “Eu nunca seria tão vazia: Eu respeito tanto as mães por colocarem uma criança no mundo. É a coisa mais poderosa que uma mulher pode fazer. Especialmente depois de ter perdido uma criança. A dor e o trauma que a perda causa faz com que a oportunidade de trazer mais uma vida ao mundo tenha um significado ainda maior. As pessoas deveriam ter limites!”. O documentário vai estrear no canal "HBO" dia 16 de Fevereiro. 

[Fotos] Palco já está a ser montado para o Super Bowl

"Epic - O Reino Secreto" estreia a 30 de Maio em Portugal

“Epic - O Reino Secreto” conta com um elenco vocal de luxo: Amanda Seyfried, Colin Farrel, Beyoncé Knowles, Steven Tyler e Pitbull foram alguns dos eleitos para “emprestarem” a sua voz às personagens. A estreia do filme em Portugal está marcada para o dia 30 de Maio deste ano!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Celebridades pronunciam-se sobre a polémica que envolve Beyoncé e o "playback" do hino nos EUA


O rumor começou após um suposto representante da banda ter dito à TMZ que a Beyoncé teria escolhido usar uma versão pré-gravada por motivos desconhecidos. Depois um outro representante informou que a apresentação não foi ao vivo por factores climáticos e pelo grande porte do evento. Por fim, os representantes voltaram atrás com a sua palavra e disseram que só a banda tinha usado a pré-gravação, e que não podiam confirmar nada sobre a Beyoncé.
Algumas celebridades já comentaram sobre este assunto:

Aretha Franklin – “Quando ouvi a notícia de que ela usou uma gravação, ri-me porque aquele tempo para muitos cantores não é a melhor hora para cantarem, ela fez um lindo trabalho com a base e da próxima vez, eu provavelmente também farei o mesmo.”

Alicia Keys – “O que eu sei é que a Beyoncé é uma grande artista com uma voz muito, muito poderosa. A única coisa que  não se pode duvidar é  que ela canta, porque ela consegue, sem dúvidas que sabemos que ela consegue e ela cantou aquela música lindamente.”

Jennifer Lopez – “Em certos eventos eles realmente fazem a pré-gravação, porque existe aquele eco, todos os artistas têm que fazer isso em algum momento da carreira.”

Katy Perry – “Ela não usou a pré-gravação.”

Michelle Williams – “A minha maior cantora de todos os tempos, Whitney Houston, de facto usou pré-gravação, é a preferência, para uma grande audiência e eco, é um momento histórico, não pode haver espaço para erros.”

Leann Rimes – “Há alturas em que as pessoas pedem para usar a gravação, e  não deixam fazer o contrário, querem controlar o que acontece.”

Ellen – “Não quero saber do que os outros dizem, a Beyoncé fez um trabalho incrível a cantar o hino nacional, adoro-a.”

Wendy Williams – “Este tipo de coisas não são importantes para mim, a Kelly Clarkson não usou a pré-gravação, mas quem é que se importa, ela não veio com um brinco de esmeraldas ou com a dança do rabiosque!”

Piers Morgan – “Whitney Houston usou uma pré-gravação na sua versão de 91, quem se importa, aquela ainda era a sua voz e incrível. Beyoncé cantou, aquela era a voz dela, melhor do que qualquer pessoa que eu já ouvi.”

Anderson Cooper – “Quem é que se importa se ela cantou ao vivo ou não, ela estava e soou incrível.”

Steven Tyler – “Beyoncé é tão boa que ela pode fazer qualquer coisa, pelo amor de deus.”

[Rumor] Beyoncé usou «playback» para «cantar» o hino dos EUA


Foi um dos momentos mais altos da cerimónia de tomada de posse de Barack Obama - a performance de Beyoncé, cantando o hino dos EUA, foi unanimemente elogiada. Mas, afinal, tudo não passou de um «playback» e a cantora não interpretou o tema ao vivo, noticia o jornal «New York Post».
A revelação foi feita pela porta-voz da banda que acompanhou Beyoncé. Kristin DuBois, da banda do Corpo de Fuzileiros dos EUA, explicou que «toda a música da cerimónia é gravada em estúdio para precaver qualquer eventualidade».
«Nós, a banda, tocámos ao vivo. Mas, à última hora, fomos informados que a Beyoncé iria usar a faixa pré-gravada», contou DuBois ao «New York Post».
«Foram essas as instruções que recebemos. Não sabemos quais foram as razões para tal ter acontecido.»
Até ao momento, Beyoncé não fez qualquer comentário sobre o assunto.
Segundo o site TMZ, um porta-voz de Kelly Clarkson já veio confirmar que a artista cantou realmente «My Country, 'Tis of Thee» ao vivo durante a cerimónia.
O outro convidado musical da tomada de posse de Obama foi James Taylor, que, citado pela ABC News, falou da dificuldade superada em tocar guitarra ao ar livre sob baixas temperaturas, confirmando também que não recorreu a qualquer tipo de gravação.


Beyoncé criou o blog da #Beyhive!

Beyoncé criou o blog da #beyhive! A inscrição é gratuita e poderás fazê-la aqui.

domingo, 20 de janeiro de 2013

[Fotos] Pulse NYC, o novo perfume da Beyoncé



Beyoncé comenta sobre a actuação do hino nacional, tour e outras curiosidades

“Sempre que sinto que trabalhei muito e numa situação de stress, eu penso em momentos como este, e tudo parece valer a pena,” diz Beyoncé sobre a sua nova actuação do hino nacional. “Não posso pensar nisso até que a música acabe, é demais, eu não conseguiria cantar!”
Beyoncé confessa que é uma canção difícil, “eu sei, mas é o tipo de coisa que não importa quantas vezes a cantamos, o maior medo é ter a certeza de que a canto de maneira certa, que a canto correctamente.”
“Estou a treinar, tenho a digressão, o Super Bowl e o hino nacional, eu amo esta música, é muito comovente e não há nada mais emocionante do que cantá-la por uma causa, a melodia também é linda e oferece tantas escolhas, quero fazer algo bastante elegante.”
Beyoncé confessa que ainda não sabe o que vestir para a apresentação, “já experimentei algumas roupas, provavelmente só me vou decidir quando chegar aos ensaios.”
A segunda posse de Barack Obama com o hino nacional é já na próxima segunda-feira dia 21 de Janeiro, o Super Bowl dia 3 de Fevereiro e a nova digressão mundial irá decorrer ainda durante o ano de 2013.
Fonte: http://blog.zap2it.com/pop2it/2013/01/inauguration-day-2012-beyonce-ready-to-sing-national-anthem-for-president-obama.html

Alicia Keys fala sobre a amizade com a Beyoncé, Blue Ivy e Egypt

Numa entrevista para The Daily Beast Alicia Keyscomentou como conheceu Beyoncé, e da relação entre os bebés Egypt e Blue Ivy. “Estávamos as duas contratadas pela Sony e eu tinha uns 15 anos, fazíamos apresentações de amostra e tudo isso juntas, as Destiny’s Child também lá estavam.” Alicia continua, “falamos sobre isso hoje em dia, como nos conhecemos há tanto tempo e agora somos casadas e com filhos.”
Sobre a relação do seu bebé Egypt com Blue Ivy, a cantora disse que “eles já saíram juntos algumas vezes, acho que eles gostam bastante um do outro, dão-se muito bem!”

18/01/2013 Beyoncé e Jay-Z em Nova Iorque

Para ver as fotos do casal às compras em Nova Iorque clica aqui!

Beyoncé confirmada para actuar nos Brit Awards 2013



De acordo com o The Sun, a rádio BBC e uma publicação da Vogue, Beyoncé está confirmada para os Brit Awards 2013, com direito a uma actuação de uma música nova. A fonte diz que a “Beyoncé está de volta aos Brit Awards e terá material novo para tocar para toda a audiência.” Há alguns dias atrás, Bibi (guitarrista)comentou sobre a actuação, perguntando “em que dia são os Brit Awards?”. O evento está marcado para o dia 20 de Fevereiro.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Beyoncé escolheu "I Was Here" para cantar na tomada de posse de Obama

Ao contrário do que todos diziam Beyoncé não vai cantar "At Last" na tomada de posse do presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama. Beyoncé vai cantar no dia 21 de Janeiro o tema " I Was Here", do álbum 4 e chamado por muitos o novo hino da ONU. O evento vai contar também com a presença de Katy Perry, Kelly Clarkson, Stevie Wonder, Usher, entre outros.

Vídeo dos bastidores da sessão de fotos para a GQ Magazine

Clica aqui para ver os bastidores da sessão de fotos para a GQ Magazine! Neste vídeo é possível ver a Beyoncé com visuais diferentes dos já conhecidos através das fotos!

Pepsi confirma a reunião das Destiny's Child!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

​15/01/2013 Rita Ora já ouviu algumas músicas do novo álbum da Beyoncé


Numa entrevista à Capital FM, Rita Ora afirmou que já ouviu algumas músicas do novo álbum da Beyoncé: "Eu já ouvi algumas musicas do novo álbum da Beyoncé. Eu acho melhor se sentarem, ela está de volta, a temporada de quebrar recordes está de volta".
O novo single da Beyoncé vai ser lançado em breve.


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mariah Carey e Randy querem alguém como a Beyoncé no programa "American Idol"!

Para ver o vídeo cliquem aqui: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1-iAsfLbdDc

​Entrevista para a GQ Magazine


A Beyoncé está pronta para vos receber agora. Desde a cadeira onde está sentada, na sala de reuniões do seu lustroso escritório no centro de Manhattan, à mesa redonda graciosamente composta por porcelana fina, guardanapos de pano, e sushi de Nobu, ela podia atirar algum edamame por cima do ombro e acertar nos seus dezasseis Grammys.

Ela é luminosa, com aquele sorriso perfeito e a pele café suave que brilha por baixo de um carrapito e franja loira. Hoje ela não está a mostrar o corpo bem definido que costuma mostrar em palco, nos vídeos e nestas páginas. Esta é a Beyoncé dos negócios, uma Beyoncé muitíssimo composta – na moda, elegante, responsável. Ela está a usar o trabalho de sete designers, entre eles Givenchy, Day Birger et Mikkelsen, Christian Louboutin, e Isabel Marant. Ela não se levanta – uma camera de vídeo já foi ligada e apontada ao seu rosto - por isso é cumprimentada à medida que se sentam.
Estão ali para falar no seu regresso após o nascimento do seu bebé (Blue Ivy, filha de Beyoncé com Jay-Z), que Beyoncé está a preparar à sua já clássica maneira: com um ataque relâmpago de cultura pop. Este mês, duas semanas depois de participar no intervalo do Super Bowl XLVII, ela vai estrear um documentário na HBO – algo como uma autobiografia visual – sobre ela própria e a sua família, e que ela própria financiou, dirigiu, produziu, narrou e é o foco principal. Afinal de contas esta é uma mulher que vendeu mais de 75 milhões de álbuns, acabou de assinar uma parceria de 50 milhões de dólares com a Pepsi (o seu rosto vai estar estampado nas latas do refrigerante), e irá em breve embarcar numa digressão mundial para promover o seu 5º álbum de estúdio, ainda não intitulado, para lançar no início de Abril. Quem não gostaria de saber como ela consegue fazer todo este trabalho?

“Trabalhei muito durante a minha infância para atingir este objectivo de aos 30 anos conseguir fazer o que quero”, disse. “Consegui cumprir esse objectivo. Sinto-me muito abençoada por estar nesta posição. Mas sacrifiquei muitas coisas, e trabalhei mais do que provavelmente a maior parte das pessoas que conheço, pelo menos na indústria da música. Por isso, tenho de relembrar-me de que o mereço”.
Sempre que ela quer relembrar-se de todo esse trabalho – ou de praticamente de tudo o resto que aconteceu na sua vida – tudo o que tem de fazer é atravessar o seu hall. Ali, do outro lado da sala de reuniões na qual está a ser entrevistada, está outra sala estreita que contém o arquivo oficial da Beyoncé, uma temperatura controlada, um armazém digital que contém todas as suas fotografias existentes, começando nas primeiras fotografias nas Destiny’s Child, o grupo de raparigas dos anos 90 onde esteve, todas as entrevistas que deu, todos os vídeos de todas as suas actuações, todas as entradas no diário que gravou enquanto olhava para a camara incorporada do seu computador portátil.
“Pára fingir que está tudo bem”, diz para si mesma num vídeo revelador enquanto olha fixamente para a camera. “ Se tens medo, tem medo, permite-te, liberta-te e segue em frente. Acho que preciso de ir ouvir “Make Love To Me” e ir fazer amor com o meu marido.”
O santuário intimista de Beyoncé também contém milhares de horas de vídeos privados, gravados por um “director visual” que filma praticamente todos os momentos em que está acordada, cerca de dezasseis horas por dia, desde 2005. Neste vídeo, Beyoncé usa o seu cabelo preso em cima, solto, com e sem franja. Maquilhada e sem maquilhada, podemos vê-la a abanar o seu famoso rabiosque em palco, a descansar no camarim, a cantar “Yellow” dos Coldplay para o Jay-Z num jantar romântico. Esta base de dados digital, organizada como a biblioteca da NBC, é um trabalho em desenvolvimento – a classificação, a data, e outras referências têm sido levadas a cabo há cerca de dois anos, e ainda irá levar alguns meses para que esteja completa.
“Esta sala” – que ela própria chama de “arquivo louco” – “é uma parte importante de tudo. Sabem, eu posso sempre dizer, ‘Quero aquela entrevista que fiz para a GQ’ e podemos encontrá-la.“ E ela pode, de facto, encontrá-la, porque na sala onde estamos sentados existe uma camera e um microfone que irá capturar não só as intervenções dela, mas também as nossas. Estas são as regras: antes de ver a Beyoncé, temos também anteriormente de concordar em viver para sempre no seu arquivo.

É sabido de que quando uma rapariga gere os seus gostos, como a Beyoncé o faz, consegue fazer com que ela seja ainda mais determinada para ser perfeita. A Beyoncé, como é óbvio, não vende apenas a sua música: ela vende a sua estatura icónica. Por isso quando está em digressão regressa todas as noites ao quarto de hotel com o DVD do concerto que acabou de dar. Antes de ir dormir, ela vê o concerto, critica-se a si mesma, aos dançarinos, o seu “cameraman”. Na manhã seguinte, todos recebem páginas com comentários.
“Uma das razões pelas quais me relaciono com o Super Bowl é que encaro os meus concertos como se fosse uma atleta”, disse. “Sabem quando eles se sentem para observar quem vão defrontar e os estudam? É assim que encaro isto. Vejo as minhas actuações, e gostava de apreciá-las apenas, mas vejo a luz que se atrasou. Eu vejo ‘Meu deus, aquele cabelo não funcionou’, ou ‘não devo fazer mais isto’. Eu tento aperfeiçoar-me. Quero crescer e estou sempre saciada por novas informações.”

Ela adora estar em palco porque é a única altura em que as suas autocríticas se silenciam. “Eu adoro o meu trabalho, mas é mais do que isso: eu preciso dele”, disse. “Antes de ser mãe era a única altura da minha vida, durante toda a minha vida, em que me sentia perdida”. Ela disse de forma positiva que quando o seu cérebro se desliga é, com toda a sinceridade, um alívio. Depois de se treinar a si própria, repetir os mesmos movimentos tantas vezes, ela pode então não pensar. “É como um apagão. Quando estou em palco, eu não faço ideia do que acontece. Perco-me.”


A irmã mais nova de Beyoncé, Solange (e uma famosa cantora por próprio mérito), diz que tem sido sempre assim: “Eu tenho muitas, muitas memórias de infância dela a ensaiar sozinha no quarto. Lembro-me especificamente dela retirar uma frase de uma música ou uma coreografia e fazê-la vezes sem conta até que ficasse perfeita e forte. Aos 10 anos, quando todos estavam prontos para dizer ‘ok, estamos cansados, vamos fazer um intervalo’, ela queria continuar – para aperfeiçoar e triunfar.”
É difícil acreditar naquilo que a Beyoncé se transformou tendo em conta que é uma rapariga tímida. Hoje em dia ela diz que a Sasha Fierce, o seu alter ego criado no seu primeiro vídeo a solo (“Crazy in Love” de 2003) para a obrigar a sair da sua própria concha, foi inteiramente integrado na sua personalidade. Uma parte de rapariga comum, outra de mulher do universo, Beyoncé exubera agora uma sensualidade que pode ser um pouco…intimidante. Ela é sem dúvida sexy, mas a sua eminência, a sua independência e a sua ambição fazem com que ela seja espectacular. A sua fascinação sobrecai na cruz dessa tensão – num equilíbrio entre querer o seu corpo curvilíneo e o saber de que ela provavelmente tem razão quando diz, retirando da canção”Bootylicious”, that you really aren't ready for all that jelly (que não estás pronto para todas essas curvas).
Antigamente, o que a tornava tão destemida era proteger a sua irmã mais nova. Solange lembra-se da forma que Beyoncé a defendia quando eram adolescentes. “Não consigo dizer-vos quantas vezes no liceu a Beyoncé ameaçou que lhes punha as mãos em cima se aqueles rapazes e raparigas me incomodassem”, disse Solange com um sorriso. Beyoncé disse que evoca a mesma temperatura para o seu feito e para o seu trabalho. “Eu gostava quando as pessoas me zangavam”, diz no seu documentário da HBO, lembrando-se da sua infância suburbana no Texas, que foi planeada na sua determinação de ser uma estrela. “Normalmente dizia ‘por favor, irrita-me antes das actuações’, eu experimentava tudo”. Tal como o Jay-Z diz à cerca de Beyoncé em “Déjà Vu”(2006) "She about to steam. Stand back." (Ela está prestes a ferrar-te. Afasta-te).

“Sabem que a igualdade é um mito, e por alguma razão, todos aceitam o facto de que as mulheres não  ganham tanto dinheiro como os homens. Eu não percebo a razão. Porque temos de ficar como suplentes?” disse no seu documentário que começa com a sua decisão em 2011 de cortar a relação de negócios com o pai. “Eu acredito firmemente que as mulheres devem ser financeiramente independentes dos seus parceiros. E sejamos sinceros: o dinheiro atribui aos homens o poder de domínio. Atribui-lhes o pode de definir valores. Eles definem o que é sexy. E os homens definem o que é feminino. É ridículo.”
“Quando escrevia as músicas das Destiny’s Child, era óptimo ser tão nova e ter esse tipo de poder. E a gravadora na altura não sabia que íamos ser tão bem sucedidas, por isso deram-nos todo o poder de decisão. E eu acostumei-me. O meu objectivo na vida é ser esse exemplo. E eu acho que , pelo menos assim o espero, que isso vá mudando e que outros artistas consigam ver isso. Porque faz sentido. É justo.”
Não faz sentido ser sensual, se outra pessoa segura na espátula e outra as chaves para abrir a caixa registadora. Mas conseguirem alcançar o vosso poder e utilizá-lo para vosso proveito? Bom, então não há limites. A camera de vídeo é para isso mesmo: ter a sua própria marca, o seu próprio rosto, o seu próprio corpo. Só então, e retirando outra letra das músicas da Beyoncé, “girls can rule the world”(as mulheres podem dominar o mundo). E não se enganem: a Queen Bey está confortavel no seu trono.
“Eu sei disso, sim, sou poderosa”, disse. “Sou mais poderosa do que a minha mente pode digerir e compreender”.

Tradução e Adaptação por CFOBPT

Se retirarem o texto desta página por favor não se esqueçam de atribuir os devidos créditos.


Azealia Banks confirma colaboração com Beyoncé



Azealia Banks confirmou numa entrevista, que trabalhou com a Beyoncé numa das faixas produzidas para o novo álbum. Isto suporta mais os rumores de que uma colaboração tripla entre Beyoncé, Lady Gaga e a própria Azealia seja mesmo real.

Beyoncé anuncia novo lançamento das Destiny's Child!



Faz já oito anos que as Destiny's Child não lançam material novo, mas Beyoncé surpreendeu todos e anunciou um álbum de compilações intitulado Destiny's Child: Love Songs."Estou orgulhosa em anunciar a primeira música inédita das Destiny's Child em 8 anos."  O álbum já está em pré-venda na Amazon. 

Beyoncé na capa da GQ Magazine




Beyoncé vai estar na capa da GQ Magazine no mês de Fevereiro! Já podem ver a capa na imagem à direita.

Beyoncé canta novamente na tomada de posse de Barack Obama


No dia 21 de Janeiro Beyoncé vai voltar a cantar o hino nacional dos EUA na tomada de posse do presidente Barack Obama. Também Kelly Clarkson e James Taylor irão participar no evento. São esperadas mais de 1 milhão de pessoas no evento.

Fonte:http://www.beyonce.com/news/2013-inaugural-ceremony

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

​07/01/2013 Beyoncé pode ser a nova "cara" da H&M



Beyoncé e Jay-Z foram vistos nas Bahamase o novo rumor à voltada cantora aponta para uma pareceria com a marca de moda H&M. 
O rumor surgiu no Twitter, “os designers estão na capital Nassau para fotografar a Beyoncé na colecção de verão 2013.”
Também através da  rede social, Ashley e Kimmie (dançarinas da Beyoncé) comentaram sobre estarem prontas para os ensaios nas Bahamas. 

04/01/2013 - Parabéns Tina Knowles!



Célestine Ann "Tina" Knowles (Houston4 de Janeiro de 1954) é uma designer de moda americana conhecida pela sua marca de roupas "House of Deréon" e por ser a mãe das cantoras Beyoncé Knowles e Solange Knowles. Tina Knowles comemora hoje o seu 59º aniversário, parabéns!

Supervisor dá detalhes sobre os preparativos para o Super Bowl


O responsável por supervisionar a evolução dos preparativos para o Super Bowl deu algumas informações."As coisas tem sido uma loucura aqui nas terras do Super Bowl! Temos trabalhado desde Agosto e aconteceram várias alterações. A carga desta actuação desafia a imaginação! Tudo isto para 12 minutos de mágia!" O administrador ainda informou que a música, os LED's, luzes e efeitos pirotécnicos só serão entregues uma semana antes da grande apresentação. " Amarrem os vossos sapatos, desta vez será surpreendente!", finalizou.

A Pepsi continua a pedir a participação de toda a #beyhive para se juntarem à Beyoncé em palco!​


A Pepsi continua a pedir a toda a #beyhive para se juntarem à Beyoncé no palco do Super Bowl! Para ver o vídeo clica aqui.

O anúncio de Beyoncé para o Super Bowl já passa na televisão!



Com imagens da "I Am...World Tour"  e ao som de "Single Ladies" o novo anúncio da Pepsi mostra a todos que a artista encarregue do intervalo do Super Bowl este ano é a Beyoncé. Já podes ver o vídeo aqui!

07/01/2013 Parabéns Blue Ivy Carter!

A pequena Blue Ivy faz hoje 1 ano  Muitos parabéns Blue, e parabéns também aos pais Beyoncé e Jay-Z!

sábado, 5 de janeiro de 2013

Beyoncé e Jay-z alugam suíte na arena de Brooklyn para Blue Ivy

Para garantir a segurança e conforto de Blue Ivy, Beyoncé e Jay-Z fizeram questão de alugar uma suíte na arena de Brooklyn. A suíte tem espaço para brinquedos e só os amigos do casal tem acesso ao mesmo. Vale lembrar que as últimas apresentações do casal foram no Reveillon: Beyoncé no Encore, em Las Vegas e Jay-z no Barclays Center, com a companhia de Chris Martin no palco, e Christina Aguilera e Gwyneth Paltrow na plateia.

Beyoncé tem o maior contrato da história!

Pouco depois de o "The new york times" ter divulgado que Beyoncé teria recebido 50 milhões da Pepsi com o novo contrato, surgem informações de que o contrato fechado pode se tornar o maior acordo da história! Os 5 anos de trabalho da cantora com a empresa "Pepsi" (anúncios e eventos), a promoção dos singles e a grande tão esperada digressão  vão render a Beyoncé uma quantia de cerca de 100 milhões de dólares! 

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

04/01/2013 - Beyoncé na lista "Global Top Female Divas" do Facebook

O Facebook divulgou a lista "Global  Top Female Divas", que possui as 50 artistas femininas mais poderosas da rede social, aquelas que possuem um maior número de fãs nas suas páginas no Facebook. Beyoncé ocupa a 5ª posição com 40 milhões de fãs aproveite. Aqui fica o top 10:

10. Nicki Minaj – 26.993.000
9. Selena Gomez – 37.544.000
8. Taylor Swift – 37.595.000
7. Adele – 37.979.000
6. Avril Lavigne – 38.354.000
5. Beyoncé – 40.860.000
4. Katy Perry – 49.993.000
3. Lady Gaga – 54.638.000
2. Shakira – 58.445.000
1. Rihanna – 64.701.000

Se ainda não gostas da página da Beyoncé no facebook, clica aqui!

03/01/2013

 


Bem vindos ao novo site do Clube de Fãs Oficial da Beyoncé em Portugal! Esperamos que gostem e que se divirtam ao explorar este novo espaço dos fãs da diva!