quinta-feira, 4 de abril de 2013

Beyoncé na Vogue UK de Maio





















Excerto da entrevista: «Essa palavra pode ser muito extrema, mas acho que sou uma feminista moderna. Eu acredito na igualdade entre homens e mulheres. Porque é que temos de escolher que tipo de mulher somos? Porque é que temos de nos rotular? Eu sou apenas uma mulher e adoro ser uma mulher», disse. Sobre o facto de ter designado a sua digressão mundial e o seu novo álbum como «Mrs. Carter» (o apelido do marido, Jay-Z), Beyoncé explicou: «Sinto que Mrs. Carter é quem eu sou, mas mais ousada e mais corajosa do que alguma vez fui. Isso vem de saber qual o meu objectivo e conhecer-me realmente assim que vi a minha filha. Pensei: “OK, isto é aquilo que nasci para fazer”», concluiu.
 Créditos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta esta notícia!