domingo, 17 de março de 2013

O segredo de Beyoncé para perder 26 quilos em três meses

A cantora Beyoncé afirma ter perdido o peso a mais que ganhou durante a gravidez em apenas três meses. A mulher de Jay-Z surge na capa de uma revista de saúde com uma figura invejável e revela que o segredo é só um: dançar.


Beyoncé ganhou perto de 26 quilos durante a gravidez, peso que conseguiu depois perder em três meses, com muito esforço e muita dança. 
“Ganhei mais de 25 quilos quando estava grávida. Não tinha muito tempo para os perder, pois marquei um espectáculo três meses após o parto, coisa que nunca mais farei”, adiantou a cantora, citada pelo The Sun.
“Para mim dançar é o que me mantém activa. Sei que não é assim com todas as pessoas. Seja saudável e tome conta de si, mas seja feliz com as coisas boas que fazem de si a pessoa que é”, acrescentou.


“Não sou aquele tipo de pessoa que é naturalmente magra. Tenho que me esforçar para manter o meu corpo em forma”, sublinha Beyoncé, garantindo que o seu segredo para ter perdido peso tão rapidamente foi dançar. 

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta esta notícia!